terça-feira, 22 de março de 2011

                              Sociedade Falida;
Hoje em dia os assuntos mais falados são: sexo,drogas e religião, por que os assuntos mais ruins são os mais falados?os três trazem a morte o a pior que tem é a religião, acho que  ninguém para pra pensar que Religião um dia foi um praga que matou centenas de milhões de pessoas e as pessoas ainda seguem, mais é do ser humano essa incapacidade de perceber que as piores coisas do mundo foi criada com ajudar de uma única LENDA, Deus, será a ingenuidade da população de não perceber que o tal Deus esta na imaginação de cada um, que a maioria da população é baseada em lendas escritas em um livro que dizem que foram feito por profetas, que nada home, qual quer um ser humano é capaz de fazer um livro desse, com lendas e mentiras  criadas para colocar um deus a cima de todos so as mentes mais inteligentes não foram capazes de acreditar nisso.  Por isso que digo sociedade falida por que a sociedade se deixa levar por opiniões    alheias e isso vai acabando com a concretização de alguma coisa no mundo,  alguma pessoas disser que sente alguma coisa dentro da igreja estar mentindo estou falando de sentir algo positivo ou negativo ambiente pesado...as únicas coisas que senti dentro de uma igreja as vezes que freqüentei foi vontade que acabasse e vontade de dormir acho que desde aí comecei a mudar de opinião com a religião e até com deus por que o ser humano precisa aumentar alguma coisa pra se auto popularizar e criar boa imagem, acho isso um absurdo mentir sobre coisas assim que faz gerar entrigas na humanidade.

“A Verdade esta ai Ver quem Quer”
Por: João Victor

5 comentários:

  1. Perfeito! A maioria dos mitos, sejam divindades ou não, pode ser formulação de idéias pessoais. É preciso que cada qual siga seu rumo, sem que tais interferências venha a ser via decisiva.

    *Indicação Caroline Evangelista.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo...parcialmente.
    Acho que muita gente se apaga a isso por necessidade...por encontrar conforto nisso.
    A sociedade está falida sim...mas não apenas por isso...atualmente tem um exemplo...aquele filme da Bruna Surfistinha...todos estão achando um máximo...e eu acho um absurdo com a sociedade apoia alguém que se prostituiu por que quis...não precisava disso...e ainda destruiu uma familia para ficar com o cara...isso sim...é o retrato da sociedade falida e sem o mínimo de vergonha na cara.
    mas voltando ao texto...quanto a bíblia...estou totalmente de acordo. Qualquer um pode ter escrito aquilo para se beneficiar.Pior realmente é quem segue aquilo cegamente.Na verdade é até triste...
    Texto muito bem elaborado!
    parabéns

    www.rebucomcafe.blogspot.com

    *Indicação Caroline Evangelista

    ResponderExcluir
  3. Esse post retrata literalmente o pensamento de nós jovens hoje , pelo menos os jovens que pensam ou procuram pensar mais o medo da exclusão tiram deles a oportunidade de expor suas opiniões sobre toda essa palhaçada !

    ResponderExcluir
  4. Visitem o Blog do nosso amigo Arthur! muito bom ponto de vista da vida social!
    http://averdadeestaai.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

    ResponderExcluir
  5. Amigo me desculpe mas acho que a religião é extremamente importante para a sociedade, mas tudo bem respeito a sua opnião!

    Quanto a exclusão social e o jovem ser alvo de preconceitos mil, aí eu vou pela sua idéia, acho que nesse sentido tá valendo.

    ResponderExcluir