quarta-feira, 23 de março de 2011

                               População ingênua;
A população de hoje é um vergonha faz até pena as vezes revolta com uma coisa dessa por que eles parece que não tem capacidade para ver que um livro cheio de coisas La vai mudar a historia da terra nunca vi uma coisa assim só podia ser de completa ingenuidade mesmo até eu um garoto de 14 anos percebi isso a algum tempo já   e estou aqui pra falar que o povo tem que abrir o olho porque a Realidade é outra muito diferente do que a maioria da população pensa  que Deus o salvará  que quem ta dentro de uma igreja direto vai ser salvado que Deus vai voltar a terra olha estou cansado de escutar essas  historinhas porque a pessoas só ouve dizer e ninguém nunca viu , provavelmente isso que estou querendo dizer é que um ser igual a  nois não vai salvar ninguém não que quando  se estar morrendo chama por ele que ele te salvaram isso depende da sorte porque  se fosse deus que salvasse não existiria a palavra Sorte prestem atenção meu povo é muita coisa comprovada já cientificamente  que o homem não foi criado do barro onde já se viu? Um ser igual a eu e a outros, ter criado uma pessoa do barro e criado outra do sexo oposto de uma costela isso é um absurdo! A população que eu imagino é que não tenha imaginação tão fácil de ser manipulada por outra pessoa igual a ela!

Esta aqui meu ponto de vista!

Por: Jotavêê

Nenhum comentário:

Postar um comentário