domingo, 20 de março de 2011

Mente Humana;


A   mente humana ela é feita de opiniões de outras pessoas no caso, quero dizer que elas se  deixam levar pelas opiniões dos outros, por que toda pessoa que vem chega fala pra ela uma coisa, daí essa coisa vai sendo aumentada pra quem ouviu anteriormente isso vai virar lenda, a mesma  coisa que fizeram a centenas de anos atrás como aquele famoso ditado diz ”eu nunca vi só ouço falar” é minha opinião sobre Deus o todo poderoso , pra mim num existe homem no mundo que seja superior que possa castigar ou dar felicidade eterna nem punição por ato maldoso,  o único ser superior a o homem é ele mesmo que por meios de estudos possam provar alguma coisa concreta, dizem que a pessoa tem muito que aprender com religião, como nos vamos aprender coisas ruins do tipos de escândalos que surge a cada dia como o monte de padres pedofilos?  Isso é aprender com a religião de hoje em dia pelomenos é o que vejo, nem um homem é capaz de ser perfeito ou de desvendar o mistério entre religião e ciência nenhuma mente é capaz de responder a duvida que muitas pessoas querem saber! Minha opinião é pessoal mais aqui nesse blog me sinto avontade de falar minha opinião!        Eu sou uma pessoa AGNOSTICA, O QUE QUER DIZER UMA PESSOA AGNOSTICA? Um ser que simplismente não encontra nenhuma  razão convicente para acreditar em Deus!

Idealização de João Victor!

5 comentários:

  1. respeito sua opinião, não sou agnóstico, mas estudo religião e teologia e gostaria de te dizer que o significado de agnose é muito mais amplo do que voce descreveu e nõ confunda isso com ateismo!

    http://alem-da-pele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você não crê em Deus.
    ok, eu discordo, e muito, mas cada um com seu cada um, né. Bom, eu tenho um blog novo, e gostaria que fosse, lesse, visitasse. Vai que gosta nao é. Se me seguir, eu até lhe sigo, e venho sempre aqui. Pois você escreve bem.
    Beijos.


    http://appleandpeartwo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. DIOGO: eu não estou confundindo com ateismo, meu estudo ainda é muito recente mais eu ja sei a diferença entre ateismo agnostico e ateismo, mas você não ta aqui pra me julgar, então se quiser me ajudar com esses estudos pois bem... vlw pela critica construtiva

    ResponderExcluir
  4. JEENNYS_: Vlw pelo elogio, Ctza vou dar uma olhada no seu Blog sou muito novo no assunto ainda então vamos devagar!

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem, vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar,
    ta massa seu blog mas tenho uma dica para você melhorar aind mais. Passe seu blog
    para um dominio gratuito cz.cc, ele vai ser idexado mais rapido pelos motores de buscas
    como o google e assim você ganha mais visitas e se for o caso dinheiro, você continua usando o painel do blogspot o que muda
    é o dominio que no lugar de .blogspot.com vai ficar .cz.cc , menor e mais facil de divulgar.

    Confira o tutorial passo a passo: Neste Blog

    ResponderExcluir