segunda-feira, 4 de abril de 2011

                                Sem Titulo
Bons pensadores respeitam opiniões   apesar de ser totalmente contra daí veio na minha cabeça tanta coisa errada nesse mundo i o que o povo mais pensa e no dinheiro  os homens mais ricos do mundo so se dentem bem com a fortuna mais não se dão o valor de prestar atenção no que ta acontecendo no mundo pois aquele dinheiro todo o sufoca  onde que ta o romantismo de hoje em dia? Os homens cavalheiros  as mulheres direitas? Ah  bons tempos aqueles que a pessoas saia de casa sem se preocupar sem ser roubado, Ah aquele  tempo que modinhas eram chamadas de ignorância  pois é dinheiro demais acaba deixando  as melhores qualidades de um Homem de lado , pois no mundo que eu vivo eu sou feliz porque as melhores coisas estão acontecendo comigo pois não tenho que me preocupar tento com responsabilidade  e nem me preocupar com outras coisas mais por que tenho 14 anos  muitas pessoas da minha idade são responsáveis i talz, tai o problema deles  eles não sabem aproveitar a vida em sua melhor parte a eu quem diga já vivi e conheci muitas coisas nessa vida ah quem me ver pensa que eu tenho 15 ou 16 anos por meu corpo ser bastante evoluído mais não tanto quanto minha mentalidade qual pessoa de 14 anos escreveria livremente o que eu estou escrevendo agora, é “tantas”  responsabilidades que não pensam no que estar acontecendo no mundo estou aqui por que meu futuro estar em jogo não posso ficar calado no meio de tanta coisa errada mais quem sou eu pra chegar e dizer  o que  estar certo e o que estar errado, pois  eu lhe  digo “o futuro do Brasil são os jovens”  eu devo estar no meio disso ai tenho meu direito de me expressar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário