sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hoje estou aqui pra falar da saudade que ah em nossos corações  pois ér estou com saudades de quando eu estava conhecendo ela ah ér era bom a gente tinha vergonha de olhar um pro outro a gente não sabia o que conversar mais foi acontecendo eu fui gostando Dela e ela de mim , hoje tenho saudade dos gestos que ela fez por mim hoje sinto falta do seu abraço bom confortante quentinho  mais é que quando a gente ver que num da mais com aquela vida a gente desanima fica tudo tão estranho mais as vezes me pergunto se estou ficando doido num sei se é de saudade ou de falta de carinho, aquele vazio dentro do coração que essa pessoa foi i deixou a marca da sua ausência posso considerar ela a melhor amiga que já tiver na vida a melhor companheira sempre vou poder oferecer força, carinho, amizade, sinceridade e companheirismo ,ela sabe que pode contar comigo pra qual quer coisa estamos junto pro que der i vier  o carisma dela é o que marca nela o sorriso dela é minha fonte de inspiração to procurando força  e num tou achando em canto nem um mais mesmo o pouco de força que tenho posso lhe transmitir com carinho por que ela é uma grande pessoa ela sabe que nos estamos se separando por conseqüências de coisas que nois dois fizemos agora é tarde pra pode concertar mais ela deixou um buraco no meu coração  ela sabe disso daí-me força pra enfrentar o que vem pela frente sei que existe força em mim ainda  mesmo julgando pelo meu rosto sorridente ao saber o que se ta passando choraria comigo pois não foi so uma namorada foi uma grande amiga a melhor enquanto ouver esse sentimento nobre que qual quer pessoa tem eu vou transmitir a ela  afeto e amizade!
Enquanto estiver do meu lado sempre vou te apoiar
ANA CAROLINE EVANGELISTA DA SILVA

Um comentário:

  1. Bons amigos antes de tudo
    Meu melhor sempre!
    (:

    Carolinne&JotaVêe
    Amizade Prevalece ;)

    ResponderExcluir